Problemas em geral

 GuuyFawkes


Posted 1 December 2013 - 02:15 am
ola galera nao sei pq mas meu jogo so fica indo pro single player ja baixei varias vezes o game e nada oq pode ser galera me ajudem ai ou me passem um link pra dounload do aom +aomx
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Edited 2 December 2013 - 16:50 pm by [AgeMania]REIS__
Desculpe à demora!
Faça o seguinte, tira um print screen da tela para que possamos observar melhor o que possivelmente vem acontecendo...

Outra coisa, download de jogos você acessa a página da [You must login to view link], seleciona o jogo desejado, ou seja, AOM desce a barra de rolagem até downloads e na página seguinte você frá o download.

;)
링크 | 답변하기 | 인용하기
 ['ODS']Tarlley


Posted 14 December 2013 - 09:16 am
Estou com o seguinte problema amigo:
Meu voobly abre, fica online, mais a tela do messenger onde vejo e cv com meus amigos não aparece na tela, eu vejo ela pela a barra de tarefas do windows mais não consigo acessa-lá, como faço pra resolver isso?
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Edited 14 December 2013 - 16:09 pm by [AgeMania]REIS__
Estou com o seguinte problema amigo:
Meu voobly abre, fica online, mais a tela do messenger onde vejo e cv com meus amigos não aparece na tela, eu vejo ela pela a barra de tarefas do windows mais não consigo acessa-lá, como faço pra resolver isso?

1)
Com os botões esquerdo e direito em cima do ícone, não funcionam ?

Você já tentou executar o programa com o botão direito -> voobly.exe -> propriedades -> rodar como administrador ?

2)
a) Desinstala o voobly
b) Exclua a pasta voobly no caminho: C:\program files\....
c) Passa o ccleaner (limpando os registros)
d) INstala voobly denovo.
링크 | 답변하기 | 인용하기
 __12ey_thunder


Posted 22 January 2014 - 15:09 pm

SS_Angel wrote:
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?

Também to com esse mesmo problema, alguem ajuda ai por favor !!!!!
eu tambem!!!!!
por favor
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Posted 22 January 2014 - 18:46 pm
SS_Angel wrote:
cara n consigo instalar a voobly ...sempre fecha a caixa sozin .. ja passei o cc clean ja deletei arquivos temporarios ja reinicei pc .. e nada da certa sempre o msm erro
toda vez q a voobly atualiza tem um erro desse ... alguem sabe como ajudar ?

Também to com esse mesmo problema, alguem ajuda ai por favor !!!!!
eu tambem!!!!!
por favor

Poderia tirar um print-screen para conferir este erro ?

Outra coisa, siga este link para instalar: http://www.voobly.com/forum/thread/175953


Aguardo!
링크 | 답변하기 | 인용하기
 __12ey_thunder


Edited 22 January 2014 - 20:41 pm by __12ey_thunder
amigo boa tarde !
eu jogava normal no meu win sete ultimate 64x
formatei minha maquina pra minha surpresa quando fui instalar o cliente voobly
ele instala normal faz a primeira atualizaçao quando vc vai entrar na sala da esse erro e fecha o programa e fala que o programa nao e compativel
cara eu ja tentei desinstalar passei ccleaner, usei modo de compatibilidae executei o voobly como adminitrador e nada
se puder me ajudar ja o agradeço vlw pela atençao!



첨부파일:
Sem ttulo.jpg (파일 크기) 452.4 KB)

링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Posted 22 January 2014 - 21:58 pm
amigo boa tarde !
eu jogava normal no meu win sete ultimate 64x
formatei minha maquina pra minha surpresa quando fui instalar o cliente voobly
ele instala normal faz a primeira atualizaçao quando vc vai entrar na sala da esse erro e fecha o programa e fala que o programa nao e compativel
cara eu ja tentei desinstalar passei ccleaner, usei modo de compatibilidae executei o voobly como adminitrador e nada
se puder me ajudar ja o agradeço vlw pela atençao!

1. Acesse o aplicativo e olhe o log de eventos

2. Você precisa executar age2_x1 em modo de compatibilidade: Windows XP Service Pack 3
PS: supondo que você não está jogando no Windows XP ou inferior

링크 | 답변하기 | 인용하기
 __12ey_thunder


Posted 22 January 2014 - 23:24 pm
blz, mas eu ja o fiz e continua na mesma, tem mais alguma sugestao?
eu agradeço a ajuda.
eu estou achando que é essa nova atualizaçao do client voobly porque antes funcionava normal no mesmo win sete e nem precisava de rodar em copatibilidade nessa ultima atualizaçao voobly ta dando esse pau!
mas vlw, obrigado!
링크 | 답변하기 | 인용하기
 BABABEBADO


Posted 22 January 2014 - 23:54 pm
Meu problema é que quando o host inicia o jogo eu entro na primeira tela (setting up multiplayrs) então ela fica borrada e não avança até a mensagem de unjoy game aparecer! Porem quando eu sou o host esse problema não ocorre! Já desativei firewall, configurei para autorizar tanto voobly como o jogo, mas o problema persiste, as portas do modem também ja foram aberta, se puder ajudar agradeço!
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Edited 23 January 2014 - 00:21 am by [AgeMania]REIS__
blz, mas eu ja o fiz e continua na mesma, tem mais alguma sugestao?
eu agradeço a ajuda.
eu estou achando que é essa nova atualizaçao do client voobly porque antes funcionava normal no mesmo win sete e nem precisava de rodar em copatibilidade nessa ultima atualizaçao voobly ta dando esse pau!
mas vlw, obrigado!

Voltei...
Seguinte a informação que foi passada é a mesma que eu tenho como conhecimento, você deve deletar o AOK+AOC, instalar novamente e não instalar nenhum patch

Ou seja, quando voce for jogar o servidor irá lhe-informar o que voce precisa instalar,

emtendeu ?
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Edited 23 January 2014 - 00:22 am by [AgeMania]REIS__
BABABEBADO wrote:
Meu problema é que quando o host inicia o jogo eu entro na primeira tela (setting up multiplayrs) então ela fica borrada e não avança até a mensagem de unjoy game aparecer! Porem quando eu sou o host esse problema não ocorre! Já desativei firewall, configurei para autorizar tanto voobly como o jogo, mas o problema persiste, as portas do modem também ja foram aberta, se puder ajudar agradeço!


Faça à análise do Jogo, leia:http://www.voobly.com/forum/thread/177096

Ajuda também, liberar o DMZ HOST, no router,.
링크 | 답변하기 | 인용하기
 TPortela


Posted 25 January 2014 - 15:07 pm
Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.
링크 | 답변하기 | 인용하기
 [AgeMania]REIS__


Posted 25 January 2014 - 15:36 pm
TPortela wrote:
Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.

Acompanhe o link: http://www.voobly.com/forum/thread/176089
링크 | 답변하기 | 인용하기
 Arise_


Posted 26 May 2014 - 18:38 pm
Bom trabalho, Reis!
Valeu por ajudar a galera aí! ;thumbup


링크 | 답변하기 | 인용하기
12[3]456
31 - 45 총 79 포스트 중
포럼 점프
8 User(s) are 이 주제를 읽고 있습니다. (지난 30 분 동안)
0 members, 8게스트

Dân số hiện tại:
CBA PathBlood 1.8.0 (74 Người chơi)
1.6 reward campaing (66 Người chơi)
Word Association (59 Người chơi)
AoKTS updates (42 Người chơi)
Photos of Voobly Players (19 Người chơi)
Sheep vs Wolf 2 - mod GUIDE (14 Người chơi)
Chủ đề tích cực nhất tuần qua: